A notícia a seguir é do site da FM 104, confira:
“Bateu na trave. Pelo menos assim podemos considerar o acerto do Bahia com o atacante tão propagado pela direção e até mesmo pelo treinador. Hélio dos Anjos chegou a divulgar as caracteristicas do “matador”, mas não citou o nome porque o contrato não estava assinado. Resultado: deu tudo errado.
O atacante era Adriano Chuva, hoje no Palmeiras, que chegou a fechar as bases salariais com o Bahia, mas não conseguiu sua liberação. Por isso a direção recuou e não falou mais sobre o assunto na imprensa. Adriano Chuva jogou no Cruzeiro, Sport e está relacionado para o jogo desta quarta-feira pelo Campeonato estadual contra o Paulista de Jundiaí, no Parque Antárctica”.
MAIS
Vale ressaltar que o atleta em questão não entra em campo há mais de dez meses: sua última atuação foi no dia 21 de março de 2004, no triunfo palmeirense de 2 a 1 sobre a Potuguesa Santista. Lesionado na partida, ele terminou operando o joelho esquerdo e finalmente retorna ao Verdão hoje à noite, ao lado do goleiro Marcos. Aos 25 anos, jogou apenas dez partidas antes de se contundir, não marcando nenhum gol pelo time.
Ontem, em entrevista ao Lancenet!, afirmou: “Ainda não tive tempo para mostrar meu futebol aqui, mas o pior já passou. Vou jogar e esse é um momento alegre”. Segundo o técnico Estevam Soares, “ele está treinando muito bem e é o único jogador do elenco com característica de centroavante mesmo e pode ser uma opção aérea para a estréia na Libertadores”.
Leia também: Nome de Marcelo volta a ganhar força no Fazendão
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.