De forma esmagadora, o Bahia não deu a mínima chance ao Luverdense e venceu o time do Mato Grosso por 3 x 1. Os gols foram marcados por Léo Gamalho, Tiago Real e Willians Santana. Paulinho descontou para os visitantes.
O jogo
Como vem acontecendo em jogos na Arena Fonte Nova, o Tricolor começou em cima do Luverdense desde o começo da partida. Nos primeiros segundos de jogo Léo Gamalho deu logo um susto no goleiro adversário com um chute cruzado.
No entanto, o susto logo se transformou em gol. Após uma boa jogada de Souza pelo meio, Léo Gamalho recebeu, cortou dois marcadores e soltou a bomba e abriu placar. Sem chances para Edson. 1 x 0.
Apesar do gol, o Esquadrão de Aço continuou em cima do Luverdense. Foi uma verdadeira blitz sobre os visitantes. Até que, aos 21 minutos, o placar foi ampliado. Tiago Real soltou a bomba do meio da rua e marcou o segundo do Tricolor. 2 x 0.
A pressão tricolor continuou até o final da 1º etapa. Por baixo, o time ainda criou duas ou três chances de aumentar o marcador.
2º tempo
O jogo que parecia já definido, o Bahia deixou complicar um pouco. Após um começo de segundo tempo em cima do Luverdense, o visitante diminuiu o placar aos 16 minutos, com um belo gol olímpico do lateral Paulinho.
A partir daí o Luverdense começou a gostar do jogo mas não ofereceu grandes perigos à meta de Douglas Pires.
Aos 47 minutos, em uma jogada de Contra ataque, Willians Santana driblou o goleiro e marcou o gol que decretou a classificação do Esquadrão de Aço.
Agora o Bahia se prepara para o jogo de sábado, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.