Com a equipe em formação durante duas competições (Campeonato Baiano e Série B), a comissão técnica do Bahia não teve tempo de testar em situação de jogo alguns dos seus reforços para a temporada 2004. Desta maneira, o treinador Vadão solicitou à diretoria que o time fizesse alguns amistosos nas próximas semanas, o que ajudaria esses atletas a entrar em forma e daria também uma melhor condição de avaliação para cada um deles.
O primeiro jogo-treino acontece hoje, no estádio de Pituaçu, às 15h30, contra o Palmeiras-NE. “Vamos poder avaliar alguns jogadores como o Alemão e o Jair, que poderá testar para valer o resultado de sua cirurgia, pois aqui, nos treinamentos, a gente tem evitado choques com ele. O mesmo serve para o Reginaldo, que também vem de contusão e precisa de ritmo para voltar ao time”, disse Oswaldo Alvarez.
O auxiliar Gersinho confirmou ontem que é possível que alguns desses atletas sejam aproveitados, ao menos no banco de reservas, no jogo contra a Portuguesa. O lateral Paulinho também participará do amistoso. A partida servirá de teste também para alguns atletas em ascensão oriundos do time de juniores, como o atacante Neto.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.