Do Ibahia.com
“Faltando apenas dois mil sócios para a tingir a meta dos 30 mil, o Bahia deve contar com o argentino Leandro Romagnoli como camisa dez após a Copa do Mundo. Segundo informações do jornal argentino “Olé”, as negociações entre o Tricolor e o meia seguem avançadas. O periódico afirma que a direção do Esquadrão fez um proposta em dólares e balançou o jogador.
Como recebeu o quinto cartão amarelo na derrota do San Lorenzo para o Estudiantes por 3 a 0, Romagnoli só poderá atuar na equipe na Copa Libertadores da América. Porém, o meia é dúvida para enacarar o cruzeiro, nesta quarta-feira (14), no mineirão, já que sofreu uma entorse no joelho. A eliminação do San Lorenzo da competição internacional facilitaria a chegada do jogador ao Fazendão.
SAN LORENZO SONHA
– Apesar das negociações com o Bahia estarem avançadas, a diretoria do San Lorenzo acredita que conseguirá manter Romagnolli na equipe para a próxima temporada. Aos 33 anos, “El Pipi”, como é conhecido, é um dos maiores ídolos da história do clube e tem contrato com o Ciclón até o mês de junho.
“Queremos que Romagnoli siga no clube, mas é difícil competir com o que está sendo oferecido no Brasil. Vamos tentar até o último minuto”, afirmou um dirigente do San Lorenzo ao jornal “Olé”.”
CONSTRUTORA PAGARIA PARTE DO SALÁRIO
Segundo a coluna Dois Toques da ESPN, a Odebrecht seria responsável por pagar parte do salário do argentino. O texto informa que um dos representantes da Odebrecht Propriedades, divisão responsável pela gestão das Arenas Fonte Nova, Pernambuco e do Maracanã, confirmou que há a possibilidade da empresa buscar um estreitamento das relações com o tricolor por meio da parceria no pagamento do prometido camisa 10 do Esquadrão.
Antes de Romagnoli, O Bahia teria tentado junto à empresa a vinda do meia Alex no começo desse ano mas sem sucesso.
Leia Também
Destaque, lateral chegou a ser dispensado do clube
Quem se associar nesta quarta ganhará ingressos
Marquinhos garante que vai para cima do América-MG
Atacante recém-chegado espera recomeço no Bahia
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.