O Bahia gostou de fazer treino secreto e, pelo segundo dia consecutivo, aderiu ao expediente, nesta quinta-feira. Azar da imprensa esportiva que cobre o cotidiano no Centro de Treinamentos do Fazendão.
Se na véspera o clube ao menos se deu ao trabalho de inventar a desculpa de que o treino começaria mais tarde por conta da exibição de um vídeo, hoje, nem isso. A assessoria de imprensa divulgou que o coletivo desta quinta seria pela tarde, mas ele aconteceu mesmo foi de manhã.
O repórter Éder Ferrari, do site Bahia Notícias, disse ter percebido a “treta” quando viu os jogadores considerados titulares de tênis, fora do campo, sem se exercitar, enquanto os reservas disputavam um coletivo contra os juniores no horário previsto para o coletivo 15h30. Outro indício da mentira, segundo relato de Ferrari – os titulares estavam com a pele bronzeada pelo sol.
No final do treino, a confirmação de que o coletivo para valer tinha sido realizado em outro horário. “Rolou, mas não diga que fui eu”, disse um jogador a Ferrari, após o término do embate entre suplentes e a garotada da base.
Com isso, a torcida segue sem saber quem vai jogar sábado, contra o ABC. Mas, a julgar pelo mistério, deve vir aí uma verdadeira revolução tática que promete marcar época na história do futebol mundial. O que não significa uma boa, em se tratando das já conhecidas invenções do professor Alexandre Pardal Gallo. Tenha medo… Não, não é um recado para o torcedor do ABC. É para você mesmo, amigo tricolor!
Leia Também:
Tricolor dribla a imprensa e faz treino secreto
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.