Jogando em um Pituaçu vazio, com pouco mais de 5 mil pagantes (as organizadas protestaram contra o ingresso fixado a R$ 50), o Bahia irritou o torcedor, mas venceu a primeira partida no Campeonato Baiano 2011. Neste domingo à tarde, o time fez 2 a 0 no Feirense, pela segunda rodada do torneio, e está a um ponto de Colo-Colo e Bahia de Feira, líderes do Grupo 1.
Foi o primeiro triunfo após o jogo que sacramentou a subida para a Série A. Antes o Bahia perdeu para Santo André, Bragantino e Serrano.
Os gols saíram apenas na segunda metade da etapa final. Aos 29min, o meia Camacho –que havia acabado de entrar– aproveitou uma bola sobrada na área, driblou o zagueiro e deu uma bomba para abrir o placar.
Aos 32min, o mesmo Camacho participou da jogada que terminou com um chutaço de fora da área do lateral esquerdo Ávine, que atuou mais avançado após o intervalo, no meio, em função da entrada do colega de posição Dodô. Outra mudança foi a troca de Souza por Maranhão.
O próximo compromisso é quarta-feira, contra o Ipitanga, em Senhor do Bonfim.
A equipe de Rogério Lourenço iniciou com Tiago, Ananias, Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Boquita, Hélder e Bruno Paulo; Souza e Jael (que usou a camisa 31, referência ao ano de fundação do clube). O uniforme também foi uma réplica do primeiro usado pelo Esquadrão.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.