Enquanto o Brasil vivia a ressaca da eliminação da Copa do Mundo, o Bahia enfrentava a seleção de Jequié, no primeiro amistoso da intertemporada. E o time de Mauro Fernandes, diferentemente do de Carlos Alberto Parreira, não decepcionou (apesar de toda a fragilidade do adversário).
Com gols do zagueiro Josemar, do atacante Sorato e dos novos reforços Dadico, Ednei e Gil, o Tricolor construiu o placar de 5 a 0 sobre o selecionado local. No primeiro tempo, Mauro escalou – basicamente – o time que terminou o Campeonato Baiano, com Darci, Bruno Heleno, Josemar, Laerte e Galego; Guilherme, Leandro Leite, Rafael Bastos e Esquerdinha; Reinaldo e Sorato.
Já na segunda etapa, inúmeras alterações: todos os titulares foram sacados, dando vaga para Marcão, Dadico, Pereira, Jaílson, Rodrigão e Ávine; Alessandro Azevedo, Gil e Charles; Paulo César e Ednei. No final, o goleiro França substituiu Marcão e o meia Elias entrou na vaga do atacante Charles.
Agora o destino do Bahia é Ipiaú, onde fica até o fim de semana. Depois de outro amistoso, o time volta pra casa e termina sua preparação para debutar na Série C contra o Confiança, daqui a 13 dias, em Sergipe.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.