O Bahia não deu chances à Catuense na abertura da 10ª rodada do Baianão 2007. Apesar de não jogar um grande futebol, conseguiu emplacar 5 x 1 na catuca na Fonte Nova. Mesmo assim, ainda fica atrás do Vitória na tabela com 19 pontos, contra 20 do rival. O campeonato volta à ativa depois do Carnaval, com jogos nos dias 22 e 28 de fevereiro.
O time começou o jogo bem e marcou logo aos 9min com Rafael Bastos. Era cheiro de goleada logo no começo, mas a Catuense engrossou o jogo e conquistou o empate Aos 24min com Nem, que precisou chutar duas vezes para vencer Paulo Musse.
A festa do visitante durou pouco. Logo aos 28min Fábio Saci recebeu de Rafael Bastos e, com o goleiro batido, marcou o segundo. Aos 37, o zagueiro Rogério aproveitou o bate-rebate na área da Catuca e fez o terceiro.
O segundo tempo viu um Bahia menos aguerrido por conta do resultado favorável e uma Catuense incapaz de responder à altura. Gols só no finalzinho, quando Ednei invadiu a área aos 43min e foi derrubado por um marcador.
O atacante, que entrou na etapa complementar, cobrou com perfeição e carimba o quarto tento. Aos 46min Marcelinho aproveitou bem um rebote de fora da área e acertou o canto esquerdo do gol de Dida para fechar a goleada debaixo de chuva na Fonte Nova.
A Tarde On Line (Adaptado)
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano de 2007
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.