De Maria Clama Lima, do A Tarde On Line:
“Desde segunda-feira, quando o meia Cléber, 31, foi internado no Natal Hospital Center, em Natal, o Bahia já gastou mais de R$ 80 mil. O cálculo é do vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, e inclui somente despesas com o tratamento médico – cirurgia, exames e internamento na UTI do Natal Hospital Center, além dos medicamentos usados para manter o atleta sedado. As despesas com hospedagem e passagens aéreas do pai e da mulher de Cléber, que já estão em Natal, não estão incluídas.
Cléber deve continuar internado na Unidade de Tratamento Intensivo por mais uma semana e só poderá ser transferido para Salvador depois de dois ou três meses. Segundo Lopes, o jogador continua em coma induzido e as possíveis seqüelas só deverão ser conhecidas no sábado ou domingo, quando ele estiver completamente lúcido, diz.
O atleta teve um acidente vascular cerebral (AVC) quando acompanhava a delegação tricolor que enfrentou o ABC no último domingo, em Natal. Por volta das 7h de segunda, acordou com dor de cabeça e sensação de tontura. Foi levado às pressas para o hospital. No caminho, teve uma parada cardio-respiratória, o que agravou ainda mais a situação.
Cléberson Luciano Frolich, de 31 anos, acertou a sua transferência para o Bahia em junho deste ano. O jogador, que estava no banco de reservas na derrota para o ABC no domingo, 21, por 4 x 3, tem contrato com o Tricolor até 30 de novembro.
Antes de atuar no Bahia, Cléber vestiu a camisa do rival, Vitória, no primeiro semestre, mas teve poucas oportunidades com o técnico Givanildo. Ele foi desligado do rubro-negro junto com o goleiro Emerson por corte de despesas”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.