é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia joga mal, perde, e sai do G-4

Notícia
Historico
Publicada em 6 de junho de 2015 às 18:20 por Da Redação

O Bahia não soube segurar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde desse sábado, em Bragança Paulista, e acabou sendo derrotado por 2 x 0, gols de Jobinho e Alan Mineiro. Com o resultado, o Tricolor saiu do G-4 e caiu para a 6ª posição.

O jogo

Sérgio Soares colocou o time, taticamente, diferente de como vinha jogando. Ao invés de três atacantes, o treinador preferiu usar um esquema com quatro homens no meio de campo com: Douglas Pires; Adriano, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo; Maxi Biancucchi e Léo Gamalho.

No início, até que o Bahia conseguiu ser melhor que o Bragantino e assustou o goleiro Douglas com alguns lances perigosos. O Tricolor chegou até marcar após cobrança de escanteio, mas o assistente marcou impedimento de Maxi Biancucchi.

No entanto, o time da casa, quando chegou ao ataque, foi fulminante. Aos 29 minutos, Jobinho chegou com velocidade, passou pelo zagueiro Titi, e abriu o placar.

O gol abalou o Esquadrão de Aço que se desorganizou e, se não fosse pelas grandes defesas de Douglas Pires, o resultado no primeiro tempo teria sido muito pior.

2º tempo

Durante o intervalo, Sérgio Soares promoveu duas mudanças: João Leonardo no lugar de Léo Gamalho, mais uma vez sumido no jogo, e entrou Zé Roberto no lugar de Rômulo, voltando ao esquema de 4-3-3.

E as mudanças até que surtiram efeito no comecinho da segunda etapa. João Leonardo, Marlon e Maxi Biancucchi tiveram chances de empatar o placar mas o goleiro do Bragantino, Douglas, fez duas boas defesas.

O Bragantino, na base do contra-atataque também chegava com perigo. A situação ficou ainda mais complicada quando Souza, tentou enganar o árbitro e se jogou dentro da área. Como já tinha um cartão amarelo, o volante recebeu o segundo e foi expulso.

Logo após a expulsão, Chico fez uma bagunça na zaga tricolor e rolou para Alan Mineiro que soltou a bomba e mandou para o fundo das redes.

Final de jogo, Bragantino 2 x 0 Bahia. Agora o Esquadrão de Aço se prepara para o jogo do próximo sábado, contra o Ceará, às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes