é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia perde de virada para o CSA em Pituaçu

Notícia
Historico
Publicada em 9 de junho de 2010 às 22:54 por Da Redação

Na noite desta quarta-feira, o Bahia estreou no Campeonato do Nordeste com derrota por 2×1, em Pituaçu, para o CSA de Alagoas, e irritou os 2.865 heróis que compareceram ao Roberto Santos. Para aumentar o vexame, o clube alagoano disputa a Segunda Divisão do seu Estadual.

O primeiro tempo até que começou animador. Logo com 50 segundos de jogo, Dênis cruzou da direita na medida para Aleilson, livre na área, cabecear todo torto para fora. Porém, pouco mais de um minuto depois, o atacante não desperdiçou. Roberto fez grande jogada pela esquerda, invadiu a área e deixou com açúcar para Aleilson desviar para as redes.

Mas a alegria durou pouco. Aos 10, Serginho arriscou despretensiosamente da intermediária e o garoto Rubens, adiantado, aceitou. Na base da vontade, as duas equipes superavam a deficiência técnica para criar chances. Roberto e Cacá perderam pelo tricolor, Braw e Alexsandro pelos alagoanos não aproveitaram as oportunidades dos visitantes.

Aos 43, Pink errou passe na frente e no contra-ataque o zagueiro Diego perdeu o tempo da bola, Rubens demorou a sair e, na dividida, quase deu o segundo gol aos alagoanos. Na saída para o intervalo, um misto de vaias, palmas e desdém.

Mesmo com o baixo rendimento, João Marcelo manteve a equipe na volta para o segundo tempo. O desempenho conseguiu piorar. Sem ser ousado, o CSA chegava com facilidade na área tricolor e criava chances. Rubens mostrava insegurança.

O Bahia chegava esporadicamente e ameaçou aos 10. Douglas pegou a sobra dentro da área e chutou no cantinho, rasteiro, mas o goleiro se esticou todo e salvou. A partida irritava os torcedores. Diego, Pink, Carpini e Cacá eram os principais alvos da ira. O clima nas arquibancadas era um misto de ironia e desespero.

Entretanto, o pior ainda estava por vir. Aos 40, Lau recebeu nas costas de Roberto e cruzou. Átila furou feio, Alexsandro mandou e Rubens voltou a falhar. Aos 45, Bebeto ainda ameaçou em cobrança de falta, mas Anderson Gib fez a ponte. Na sequência do lance, Dênis recebeu sozinho, não soube o que fazer, demorou, e deu de graça nos pés do zagueiro.

Final melancólico para uma partida deprimente. No sábado, o Bahia vai até Natal enfrentar o América, às 20h15, no Machadão.

Bahia Notícias (Adaptado)

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes