é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia perdeu os 2 pênaltis que teve no Brasileiro

Notícia
Historico
Publicada em 19 de abril de 2003 às 23:59 por Da Redação

A fase está tão ruim que nem pênalti o Tricolor aproveita. Por incrível que pareça, neste sábado, contra o Galo, o Bahia desperdiçou sua segunda penalidade máxima no Campeonato Brasileiro.

Primeiro foi em Fortaleza, quando o volante Preto cobrou fraco, com displicência, e o goleiro adversário defendeu. Agora, dentro da Fonte Nova, foi a vez do lateral-esquerdo Lino, que na última quarta-feira havia marcado um golaço em cima do Juventude.

Ele, ao contrário do meio-campista, chutou forte. Aliás, forte demais. Resultado: a bola encobriu o gol de Velloso e deixou a Nação Tricolor ainda mais frustrada em relação ao jogo.

Tudo bem, como diria o outro, “pênalti é loteria”. Mas o que dá mais raiva é que Lino era o cobrador oficial do Figueirense, ano passado, e lá ele não errou nenhum… Fazer o quê?

INDISCIPLINA
Também chama a atenção o fato de o Bahia, em apenas 5 rodadas, ter tido nada menos que 4 jogadores expulsos – sem falar no treinador. Receberam cartão vemelho: Fabiano, Nonato, Emerson e Jair.

O último foi diante do Atlético, aos 27 do primeiro tempo, justamente no momento em que os mineiros viraram o placar. Para piorar, Jair era o melhor em campo. Aqui se aplica outro famoso dito popular: “Depois da queda, o coice”.

Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes