O saldo do coletivo desta quarta-feira, na cidade de Camaçari, deixou mais interrogações que certezas. Montar a equipe sem a presença de seu camisa 10, suspenso, tem deixado o técnico Zetti preocupado. Após testar algumas formações, ele está na dúvida entre um Bahia mais defensivo, com o volante Neto, ou mais ofensivo, começando com o atacante Jajá recuado.
Segundo o treinador, o ex-júnior vem se adaptando à possível função. “No meio, o jogador tem que marcar também. Quando coloquei o Jajá na posição do Guaru, ele ficou meio perdido, mas já está se acostumando”, contou, explicando que o time com Neto deixa o Tricolor muito atrás, sendo que precisa jogar para frente em casa. “Temos duas opções e ainda vou observar. São formações distintas e podemos utilizar as duas durante a partida, dependendo do comportamento em campo no dia”, resumiu.
Nos demais setores, tudo parece estar certo na cabeça do ex-goleiro. A volta de Marcos Vinícius à lateral-direita foi confirmada, Wellington ficará com a vaga de Fernando Miguel, que acabou mesmo cortado, e Jair ganhou definitivamente o lugar de Cícero. No ataque, Dill vai ser escalado apesar de ter sido poupado nos últimos treinos, sentindo dores na panturrilha.
A atividade no Estádio Waldeck Ornelas durou 50 minutos e foi vencida pelos reservas por 3 a 2, com gols de Cícero e um de Jales, enquanto Jajá e Reginaldo descontaram para os titulares. Estes só conseguiram reagir na segunda parte, quando Zetti resolveu trocar Neto por Jales, recuando Jajá para o meio, além do lateral-esquerdo Badé por Luciano Amaral.
O comandante deve definir a equipe durante o último trabalho antes do duelo contra o Santa Cruz, amanhã, na Fonte Nova. Ontem os atletas solteiros já entraram em regime de concentração, o que acontece hoje com os casados.
Correio da Bahia (Adaptado)
Leia também: Torcedores comparecem e soltam a voz no Waldeck
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.