A nota abaixo é da assessoria de imprensa tricolor, confira:
“O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães, tem encontro marcado esta tarde, dentro de instantes, às 15 horas, com o Diretor de Futebol, Raimundo Nonato, Bobô, no Centro de Treinamentos do Fazendão. O dirigente comunica ao presidente a rescisão de contrato do centroavante Paulinho, que veio para o Tricolor no convênio firmado com a Catuense, no início do ano.
A rescisão contratual é um consenso, um acordo entre o Bahia, a Catuense e o próprio jogador, que não estava satisfeito com a sua condição de reserva, e preferiu deixar o Tricolor. O Diretor de Futebol do Bahia também não estava satisfeito com o rendimento técnico do centroavante, e, por isso, esta tarde ele assina a rescisão.
Com relação a Índio, outro jogador que chegou no Fazendão pela parceria com a Catuense, o jogador tem contrato com o Bahia até o final do mês de abril, e deve cumprir. O lateral-esquerdo continua sob tratamento no Departamento Médico para superar uma lesão muscular na coxa, e em nenhum momento o Departamento de Futebol do Bahia discutiu com Índio a rescisão do seu contrato”.
Leia também: Diretoria vai dispensar Índio nas próximas semanas
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Baiano 2005
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.