O Bahia publicou nesta sexta alguns detalhes sobre seu novo plano de sócios que será submetido à aprovação do Conselho Deliberativo e da Assembleia Geral de Sócios.
No texto que fala das alterações estatutárias propostas pela Diretoria Executiva, o clube revela que haverá diversificação nos valores dos planos e a possibilidade de o sócio ter acesso ao estádio por meio de uma carteira inteligente.
Outros pontos que fariam parte do novo plano e que não foram citados na nota do clube são: o voto à distância para os sócios que moram longe de Salvador e o financiamento da dívida para aqueles que se encontram inadimplentes atualmente.
Para que o plano seja lançado, a DE encaminhou proposta de alteração do estatuto com o propósito de evitar o chamado abuso econômico, estabelecendo o prazo mínimo de um ano de associação para que o torcedor tenha direito de votar e ser votado. Outra mudança sugerida é que a receita auferida das mensalidades dos chamados sócios-contribuintes sejam usadas de acordo com as necessidades do clube e não apenas com o futebol profissional, como é hoje.
Leia Também
Grupo de conselheiros faz doação ao clube
Lista de relacionados não conta com artilheiros
Novo patrocinador é um aplicativo para pedir taxis
Conselho esclarece acesso de sócios à reunião
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.