A diretoria tricolor já fala em empossar o presidente Marcelo Guimarães Filho para mais um mandato a partir das 17 horas, quando diz que iniciará a apuração dos votos da eleição que foi suspensa e depois liberada pela Justiça, após cassar liminar da oposição na madrugada.
Em nota à imprensa, o Bahia anunciou que o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Ruy Accioly, avisa aos conselheiros que ainda não exerceram o seu direito de voto, em razão da suspensão judicial da reunião convocada para o dia de ontem, que poderão fazê-lo, até às 17 horas de hoje, quando a sessão terá continuidade.
Enquanto isso, em entrevista ao programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, o vice-presidente jurídico da equipe, Ademir Ismerim, admitiu que o imbróglio judicial vai continuar.
Ainda haverá desdobramento sobre isso. O Bahia foi intimado e agora teremos 15 dias para contestar a decisão de ontem (terça-feira). No momento do julgamento sobre a procedência do caso, o juiz poderá fazer outra intervenção. A oposição também pode agravar a outra liminar e ir ao Tribunal Pleno. As decisões, por enquanto, são precárias, disse.
Leia Também
Liminar é cassada e MGF volta a comandar o clube
Lista irregular do Conselho tem agente e vereador
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.