é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia sai atrás, mas empata no Canindé

Notícia
Historico
Publicada em 18 de agosto de 2011 às 22:55 por Da Redação

Na noite desta quinta-feira, Palmeiras e Bahia se enfrentaram pela 17ª rodada do Brasileirão em São Paulo. O Esquadrão não soube aproveitar a crise que se instala no time paulista e apenas empatou em 1 a 1.

Com um início de erros em ambas as equipes, apenas aos 13 minutos o jogo ganhou emoção. O atacante palmeirense Maikon Leite recebeu na entrada da grande área, girou e bateu. A bola bateu na trave e voltou para Titi que afastou de qualquer jeito.

Aos 15 o Bahia respondeu. Ávine arrumou na intermediária e bateu forte. O goleiro Marcos pulou no canto direito para catar.

Em casa, aos 18 quase o Porco abriu o placar. Luan cruzou e Maikon Leite chutou cruzado. Marcelo Lomba salvou o Tricolor com a ponta dos pés.

Com dificuldade para manter a bola, o Bahia não conseguia assustar o time de São Paulo. Mas aos 28 teve grande chance nos pés de Júnior. Em uma bola chutada da defesa, Jobson dividiu com o goleiro Marcos e a bola sobrou para o camisa 99 que, mal colocado, não conseguiu completar para as redes.

Aos 32 nova chance para o Bahia. Cruzamento de Fahel na esquerda, sobra de Jobson que ajeitou e soltou uma bomba. O goleiro palmeirense tirou de ponta de dedo.

Quase no fim do primeiro tempo o atacante Kleber acertou um chute perigo de fora da área. A bola bateu na trave.

No início da segunda etapa, após jogada de Cicinho pela direita a bola foi cruzada, Marcone chegou atrasado e Valdívia completou com a ponta da chuteira abrindo o placar no Canindé.

Diones teve a chance de empatar aos 14. Carlos Alberto fez grande jogada na linha de fundo e cruzou. O camisa 17 do Bahia cabeceou pra fora com o gol aberto.

Aos 15 René Simões colocou Jones e Reinaldo nos lugares de Diones e Júnior. E a mudança deu sorte ao Esquadrão. Aos 22 minutos, Após cobrança de falta pelo alto, o zagueiro e capitão tricolor Titi desviou de cabeça e empatou a partida.

O Palmeiras ainda tentou em faltas de Marcos Assunção e o Bahia arriscava em lançamentos longos para Jobson. Pouco antes do apito final, aos 46, Jones quase marca em jogada individual para o Tricolor e aos 48, no último minuto, Marcelo Lomba salvou o Bahia pelo menos duas vezes em lances milagrosos.

No próximo Domingo (21), o Esquadrão enfrenta o Santos, às 18h, em Pituaçu. Mais de 22 mil ingressos já foram vendidos para o embate.

Leia Também
Mais de 22 mil ingressos já vendidos para domingo

Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes