Único com 100% de aproveitamento no quadrangular semifinal, o Bahia não terá tempo para saborear o triunfo sobre o Avaí. A reapresentação acontece na tarde desta quarta-feira, no Fazendão, quando o técnico Oswaldo Alvarez começa a preparar a equipe para o duelo de domingo, novamente na Fonte Nova, contra o Náutico.
Pelo terceiro jogo seguido, Vadão possui todos os atletas à disposição: sem contusões ou suspensões, deve repetir a força máxima do Tricolor. Sobre o 1 a 0 de ontem, o meia Robert disse que “o adversário era uma bela equipe e isso só valorizou o resultado”.
O treinador concordou e acrescentou: “Foi complicado porque eles vieram muito retrancados. Praticamente jogaram com dez atrás. Mas nosso time soube ter paciência para furar o bloqueio e não entrou no desespero”.
“Às vezes você ganha porque seu time é melhor tecnicamente. Outras, é uma questão de sorte ou vacilo da outra equipe. Mas hoje não. Os fatores preponderantes foram a união e solidariedade do time. Todos se ajudaram em campo, marcaram, acreditaram, correram até o fim, juntos. Por isso, vencemos”, finalizou.
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.