Confirmado: a Fonte Nova vai estar em obras em 2004. Mas, para sorte do Bahia, apenas um jogo seu terá que ser remanejado para outro estádio de futebol. Confira a nota distribuída pela FBF:
“A Federação Bahiana de Futebol foi informada na tarde de ontem, através de ofício assinado pelo Dr. Antonio Lomes do Nascimento, Diretor Geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), que o Octávio Mangabeira só será liberado para a prática desportiva no dia 1º de fevereiro de 2004, por ocasião do clássico BA-Vi, válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.
A impossibilidade de utilização anterior a esta data foi motivada pelas obras de descompactação e aeração que serão realizadas no gramado da Fonte entre 22/12/03 e 30/01/04.
A FBF, que já publicou o regulamento e a tabela do Estadual de 2004 desde o dia 18/11, já encaminhou a situação para o seu filiado, Esporte Clube Bahia S/A, que manda os seus jogos no estádio.
Impreterivelmente até o próximo dia 30, o Bahia deverá informar à Federação o local e o horário da sua partida contra o Atlético de Alagoinhas, que estava marcada para o dia 21/01/04 naquela praça esportiva.”
Ou seja, mais problemas para o já conturbadíssimo ambiente tricolor, haja visto que o estádio de Pituaçu provavelmente também não vai estar à disposição no início do ano. A saída, então, seria recorrer ao Interior. Seguem as primeiras rodadas do Baianão:
1ª – 18 de janeiro – Catuense x Bahia
2º – 21 de janeiro – Bahia x Atlético
3ª – 25 de janeiro – Camaçari x Bahia
4ª – 28 de janeiro – Esquadrão folga na tabela
5º – 1º de fevereiro – Bahia x Vitória-BA
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.