Tabus foram feitos para serem quebrados. É com esta mentalidade que o Bahia deve entrar em campo neste sábado (09), contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova. Além de somar 3 importantes pontos na briga contra o rebaixamento, um triunfo ante os mineiros pode representar o fim de um tabu que já dura mais de 11 anos.
Nos confrontos diretos o time de Minas leva ampla vantagem, são 18 triunfos e 10 empates, contra apenas 6 partidas vencidas pelo lado do Tricolor. Por outro lado, 5 das partidas vencidas pelo esquadrão foram em domínios baianos, o que aumenta ainda mais a expectativa do torcedor para a decisão do fim de semana.
A promoção de ingressos feita pela diretoria e a promessa de casa cheia são ingredientes perfeitos para o time repetir o que fez em 2002, no último triunfo ante os mineiros. Na ocasião, o tricolor venceu o Galo mineiro por 5 a 3, em um jogaço válido pela Primeira fase do Campeonato brasileiro daquele ano. O placar da partida foi construído por Nonato, Róbson, Valdomiro, Geraldo e Gutiérrez (contra), para o Bahia, e Marques, Michel e Mancini, para o Atlético-MG.
RELEMBRE O CONFRONTO
Leia Também
Pressão dá certo e Arena aceita ingressos a R$10
Pensando no Mundial, Galo virá com força máxima
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.