De Miro Palma, no Correio desta quinta-feira: `A bomba já explodiu e parece não ser traque de massa. O Bahia vai tentar contratar o atacante Júnior, artilheiro do Vitória em 2010 com 30 gols.
Quem afirma é o presidente do tricolor, Marcelo Guimarães Filho. Vou esperar o momento oportuno para fazer uma proposta. Vamos tentar chegar a um acordo com ele, afirma o dirigente, que pode perder Jael hoje.
Em entrevista, questionado sobre a possibilidade de vestir a camisa rival, o Diabo Loiro disse ser profissional e citou o baixinho Romário como exemplo, que atuou em Flamengo e Vasco.
Ciente do pensamento do jogador, o presidente do Bahia, agora que está por cima, tratou logo de cutucar o lado rubro-negro. Júnior está certo e eu concordo com ele. Ele tem que jogar em time de Série A e não na Série B.
Mas no Barradão, a diretoria parece não estar muito preocupada com o interesse tricolor. Presidente do Leão, Alexi Portela Júnior já adiantou que não irá fazer nenhuma loucura financeira para manter o jogador, valorizado após a ótima temporada na Toca. O novo diretor de futebol do clube, Beto Silveira, acrescenta. Júnior precisa reconhecer o que o Vitória representou na vida dele, disse.
Pela internet, nos sites de relacionamento, a torcida do Bahia começou a se manifestar. Muitos se recordam da cova que Júnior cavou em Pituaçu na final do Baiano. Em contrapartida, alguns lembraram de jogadores que já vestiram a camisa dos dois clubes como Osni, Preto, Uéslei e Apodi.”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.