A assessoria de imprensa do Bahia confirmou agora há pouco a contratação de dois laterais. Juninho, para a direita, e Rubens Cardoso, que disputará posição com Ávine, na esquerda. Ernandes Toretta Júnior vem do Estrela do Norte, do Espírito Santo. Com 20 anos, o capixaba começou na divisão de base do Vitória-ES e do Internacional-RS. O novo jogador já se apresentou ao clube e, na disputa pela camisa 2, terá a concorrência de Patrício, ex-Portuguesa.
Já Rubens Vanderlei Tavares Cardoso é um dos mais rodados do grupo tricolor. Aos 32 anos, estava no Coritiba em 2008 e já passou por Botafogo-SP, Guarani, Santos, Grêmio, São Caetano, Palmeiras, Atlético-MG e Internacional, clube no qual foi treinado pelo técnico Alexandre Gallo. Participou de duas das quatro conquistas internacionais do Colorado (Libertadores e Recopa Sulamericana).
Com 14 contratações já efetivadas, o Bahia conta agora com um grupo com opções em todos os setores, já que tanto Àvine como Rubens Cardoso podem jogar no setor de criação, onde o Bahia conta apenas com Silas e Ananias. O elenco tem ainda Ismael, Fernando e Marcelo (goleiros); Nen e Rogério Correa (zagueiros); Elton, Leandro e Thiago Carpini (volantes) e Rafael Silva e Rychely (atacantes) – todos contratados pelo diretor de futebol, Paulo Carneiro. Além de Rogério, Alison, Marcone, Douglas e Ramon Rodrigues (zagueiro); Bruno Lopes e Willames (volante) e Paulo Roberto (atacante), herdados do time do ano passado.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.