Ao término do coletivo desta quarta-feira, na Fonte Nova, o técnico Oswaldo Alvarez resolveu abrir logo o jogo: os suplentes é quem irão enfrentar a Anapolina, no próximo dia 25, em partida válida pela 23ª e última rodada da fase classificatória da Série B.
“Estou antecipando justamente para não levantarem a hipótese de que estamos entregando o jogo para o adversário. Não se trata disso. Estou pensando no melhor para o Bahia. E, para nós, o interessante é dar ritmo a quem não vem jogando e poupar os titulares de riscos desnecessários de contusão”, justificou.
Mas equipe alterada não significa enfraquecida, alertou o comandante. “Vejam pelo nível dos coletivos. O time de cima sempre encontra muitas dificuldades. Estamos pensando em aproveitar Igor, Flavinho, Bruno, Luís Alberto e outros”.
ALÉM DISSO…
Vadão, ademais, foi enfático em declarar sua nova meta: terminar a primeira parte do campeonato no topo. Com o Esquadrão já classificado, esse foi o meio encontrado pelo treinador para manter o elenco motivado nos dois confrontos que ainda faltam antes do quandrangular semifinal.
Assim (e como só depende de si para tal), mesmo com os reservas, o Tricolor terá de vencer em Anápolis, além – obviamente – de derrotar o Paulista, na Fonte Nova, amanhã à noite.
“Chegar com o status da liderança na próxima etapa vai ser importante. Dá moral ao grupo, impõe respeito aos oponentes e pode nos ajudar. Estou passando isso para os jogadores e eles estão bastante animados”, salientou.
Leia também: Apronto termina empatado; ex-machucados participam
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.