é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia vence a quinta seguida e encosta no G-4

Notícia
Historico
Publicada em 3 de agosto de 2010 às 23:15 por Da Redação

Com gol de Vander, aos 3 minutos do segundo tempo, o Bahia venceu o Fortaleza, nesta terça-feira à noite, no Estádio de Pituaçu, e subiu para a quinta colocação do Campeonato do Nordeste. O time, que começou muito mal a competição, vem se recuperando desde que passou a usar não apenas reservas e já chegou ao triunfo consecutivo no torneio.

O Tricolor de Aço está agora com 17 pontos, igual a ABC e Vitória, terceiro e quarto colocados nesta ordem, mas com dois jogos a mais que o primeiro e um em relação ao segundo. O líder é o Treze, com 19, seguido pelo CSA, que tem 18.

Faltam apenas mais três partidas para o Bahia, que precisa manter o embalo para se classificar rumo às semifinais. O próximo compromisso regional é diante do vice-lanterna Fluminense de Feira, dia 18, uma quarta-feira, no Joia da Princesa.

Sob o comando de Renato Gaúcho, já que o técnico do Nordestão, Chiquinho de Assis, teve de viajar para os Estados Unidos, o Esquadrão balançou a rede após jogada de Adriano, pela direita, que cruzou, o goleiro adversário tentou cortar e a bola sobrou para Vander. O garoto, então, driblou o zagueiro e tocou no canto direito do gol.

E poderia ser mais, caso o lateral direito Bebeto – que já havia falhado sábado, no empate com o Figueirense, pela Série B, ao furar em um dos tentos catarinenses – não tivesse deperdiçado oportunidade incrível quase nos acréscimos. Ele tinha a chance de chutar ou tocar para Jael, livre, mas não fez nem uma coisa nem outra.

Bahia: Renê; Dênis (Bebeto), Renê Santos, Diego Santos e Diego Corrêa; Marcone, Bruno Octávio, Felipe (Roberto) e Vander; Adriano (Aleílson) e Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Fortaleza: Douglas; Peter, Gaúcho, César Gaúcho e Jeff Silva; Cleber Goiano (Régis), Marcus Vinícius, Paulo Isidoro e Eder (Rinaldo); André Leonel e Tatu (Reginaldo). Técnico: Zé Teodoro

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Público – 2.918 pagantes. Renda – R$ 30.640,00

Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato do Nordeste 2010

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes