Acabou na Fonte Nova o amistoso entre Bahia e Shakhtar Donetsk. De virada o Esquadrão venceu o time ucraniano por 3 a 2 com gols de dois jogadores da base. Aos 13 minutos do primeiro tempo, o meia Rômulo abriu o placar do jogo em cobrança de falta. Com maior volume de jogo, o Bahia conseguiu encurralar o Shakhtar em seu campo de defesa mas permitia contra-ataques velozes do adversário.
Num desses lances, a defesa do Bahia assistiu a uma troca de passes velozes do time ucraniano e após um corte mal feito por Bruno Paulista, Alex Teixeira empatou a partida. Aos 37, Luiz Adriano recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito de Omar, virando a partida.
No segundo tempo, Sérgio Soares trocou seus 11 jogadores e o Shakhtar por sua vez tirou 8 de seus titulares. Com as mudanças, o jogo caiu um pouco em qualidade de toque e em entrosamento e ficou mais equilibrado. Aos 10 Minutos, Zé Roberto pegou uma bola de primeira e fuzilou o goleiro rival, empatando a partida. Aos 19, novamente Zé Roberto fez a alegria dos 17mil torcedores que compareceram à Fonte virando a partida e dando números finais ao amistoso. Confira os gols:
Leia Também
Esquadrão oficializa contratação de zagueiro
Site do Shakhtar destaca a insegurança em Salvador
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.