é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia vence e obriga Palmeiras a golear

Notícia
Historico
Publicada em 12 de janeiro de 2003 às 16:12 por Da Redação

O Bahia confirmou seu favoritismo sobre o Cachoeiro-ES, e o venceu por 3 a 0, em partida válida pelo Grupo A da Copa São Paulo. O jogo foi realizado no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, na tarde deste domingo.

Agora, o Tricolor – que foi a sete pontos – espera pela partida entre Palmeiras e Joseense, que acontece neste domingo, às 16 horas. O Verdão precisa golear por diferença de cinco gols para se classificar.

Primeiro tempo
Desde de o início da partida o Bahia mostrou sua superioridade sobre o time do Cachoeiro-ES. Mas apesar de ter um maior volume de jogo, o Tricolor baiano pouco chegava ao gol adversário, se limitando a trocar passes pela intermediária.

De tanto tocar a bola na frente da área da equipe capixaba, o Bahia abriu o placar ao 17 minutos, com o atacante Marquinhos. O jogador recebeu a bola na meia lua e acertou um belo chute no ângulo, sem chances para Wellington.

Depois do tempo técnico, o time do Cachoeiro-ES se acertou em campo e passou dominar a partida. Aos 31 minutos quase saiu o empate para a equipe, quando o atacante Willian recebeu em impedimento e chutou para a defesa de Reinaldo, que espalmou nos pés de Edmar, este, chutou novamente, mas o zagueiro do Bahia tirou em cima da linha.

Com a expulsão do zagueiro Ederson, do time do Espírito Santos, o Tricolor voltou a ter o domínio do jogo. Aos 40 minutos, o atacante Gilberto aproveitou um cruzamento da direita e, sem goleiro, empurrou a bola para as redes.

Aproveitando o fato de ter um jogador a mais em campo, o Bahia ampliou para 3 a 0, novamente com o atacante Marquinhos. O matador recebeu pela esquerda, invadiu a área e tocou na saída de Wellington.

Segundo tempo
Com a vitória praticamente garantida, o Bahia entrou na segunda etapa cadenciando a partida. O Tricolor baiano chegou algumas vezes ao gol, mas sem muito perigo.

O primeiro lance de perigo do segundo tempo aconteceu aos 37 minutos, quando atacante Marquinhos, autor de dois dos três gols do Bahia, recebeu na área e tentou driblar Wellington, este conseguiu pegar a bola dos pés do atleta baiano.

No final o Bahia esboçou uma pressão sobre o adversário, mas sem muito sucesso. Assim a partida terminou em 3 a 0, para o Tricolor.

Clique aqui para saber tudo sobre a Copa São Paulo de Futebol Júnior

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes