Jogando dentro de casa, o Bahia mostrou personalidade e, na despedida de Renato Gaúcho, venceu o Paraná por 2 a 1, chegando ao 6º lugar na série B com 23 pontos, um a menos que o Figueirense, que ocupa o terceiro lugar.
Melhor em campo, o Bahia começou em cima do Paraná, mas não conseguiu abrir o marcador nos primeiros minuto. Mas o primeiro gol do tricolor baiano saiu aos 21 minutos, quando em bela jogada de Ávine, Jael e Gral, Morais recebeu cruzamento e acertou um bonito voleio.
No segundo tempo o Bahia voltou pressionando e não demorou muito a marcar. Aos 14 minutos, Jael foi derrubado na área, e o juiz, dessa vez, marcou pênalti. Antes Fábio Bahia tinha sofrido falta na área e o árbitro nada marcou. O próprio Jael pediu ao marcador oficial, Rodrigo Gral, e deslocou o goleiro Juninho, mandando para o fundo das redes.
Após o gol o time relaxou e acabou tomando um gol, aos 16 minutos do segundo tempo, quando Alesandro Lopes acertou uma cabeçada, diminuindo o placar para o time do Paraná.
Mesmo sofrendo uma certa pressão, o Bahia coneguiu manter a vantagem, marcando importantíssimos três pontos. Agora o Esquadrão enfrenta no sábado o Coritiba, na Arena Joinville.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.