A última rodada da intitulada Segunda Etapa do Campeonato Baiano de Futebol Profissional acontece neste domingo, mas o Esquadrão de Aço vai entrar em campo já garantido na próxima fase. É que na sexta-feira o Ipitanga venceu o Palmeiras por 1 a 0, em Terra Nova, resultado que além de confirmar a melhor campanha da equipe laranja, classificou o Bahia. Agora, na pior das hipóteses, o time ficará com a chamada vaga “biônica”.
O técnico Charles Fabian já confirmou o Tricolor para a partida contra a Catuense, às 16h, no Antônio Pena, com Paulo César, Denílson, Cleberson, Thiago Leal e Ávine; Caio, Marcone, Rafael e Rodrigo; Wesley e Marcel. Ou seja, só juniores – que definirão o adversário do clube nas Quartas-de-Finais.
Com 9 pontos em 7 jogos, o Bahia ocupa o 2º lugar do Grupo 1 e, se ganhar da Catuca, permanece na vice-liderança, tendo pela frente o Itabuna (1º da chave 3). Empatando ou perdendo, caso o Atlético de Alagoinhas derrote o Vitória no Barradão, encara o líder Ipitanga, dono de 100% de aproveitamento, na condição de melhor terceiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.