O atacante Romário continua em casa fazendo tratamento para se recuperar de um entorse no joelho direito. A primeira vez na semana em que ele submeteu-se a testes físicos foi nesta quarta-feira.
“Sua resposta tem sido muito boa. Já deverá começar a fazer trabalhos na praia ou numa academia. O Armando Marcial (preparador físico particular) vai solicitá-lo em terrenos irregulares, o que irá estimulá-lo na região afetada”, declarou o Dr. Michael Simoni.
De acordo com o médico, só mesmo na quinta ou sexta-feira é que dará para saber se o “Baixinho” terá condições de entrar em campo no domingo. “Mas não há qualquer chance de ele ir para o sacrifício. O Romário me deixou transparecer que só vai jogar caso sinta-se totalmente curado”, concluiu.
A presença de Josafá, que se recupera de um pequeno estiramento na coxa direita, parece mais certa. Há dois dias ele corre em volta do campo sem nada sentir.
O atacante se machucou na goleada de 5 a 2 sobre o Guarani, semana passada. A tendência é que o técnico Renato Gaúcho confirme Josafá ao lado de Romário, já que a dupla teve um bom desempenho contra o Bugre. Aliás, segundo a torcida, atualmente eles formam o ataque ideal do Fluminense.
Clique aqui para saber tudo sobre o Brasileirão 2003
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.