Descontentes com os atletas e o treinador Marquinhos Santos desde a desclassificação da Copa do Nordeste na última quarta-feira, a torcida organizada Bamor produziu uma faixa para cobrar uma mudança de atitude no Campeonato Baiano. Mas saíram decepcionados.
“Os mesmos resultados, as mesmas contestações. Os mesmos jogadores reprovados do ano passado. Torcedor está cansado disto!”, diz texto escrito na página da torcida no Facebook, logo após a derrota para o Galícia, de virada, em plena arena tricolor.
“Ate quando vamos esperar esse time se entrosar? Pelo amor de Deus… Até quando nós, Torcedores, teremos que aguentar vexames similares? Isso é inadmissível. O que adianta lotarmos o estádio e o time não desempenhar um bom futebol? Paciência tem limite…”, reclama o texto oficial da Bamor.
Segundo o repórter Marcos Valença, da rádio Transamérica, o assessor Sidônio Palmeira e o vice-presidente Valton Pessoa ficaram reunidos com o técnico Marquinhos Santos por mais de 2 horas após a derrota. Na conversa, ficou definida a manutenção do treinador e uma nova reunião com os atletas nesta segunda-feira.
Leia Também
Técnico garante que continua e culpa ausência de 9
Evergonhados, jogadores se omitem após derrota
Sofrível, Bahia segue sujando sua história
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.