é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bamor divulga nota oficial alfinetando a imprensa

Notícia
Historico
Publicada em 12 de abril de 2008 às 20:12 por Da Redação

Nesta quarta-feira, a Bamor divulgou nota oficial sobre os incidentes do último domingo, quando foi flagrada com duas armas no ônibus de sua delegação em Vitória da Conquista. Tentando melhorar a imagem junto ao público, agora incentiva a doação de dois quilos de alimento não-perecível para o jogo contra o Itabuna, em Camaçari. Quem fizer isso receberá uma camisa promocional da facção. Abaixo, o comunicado:

“A Torcida Organizada Bamor através do seu site divulga uma nota oficial relatando sobre injustas acusações por parte de alguns membros da imprensa durante essa semana, vide o acontecimento ocorrido no último domingo.

A Torcida Organizada Bamor completa em 2008, 30 anos de fundada e é sem dúvidas uma potência reconhecida em todo Brasil. Infelizmente alguns meios de comunicação estão usando da nossa potência para adquirir fama tentando difamar a nossa imagem perante a sociedade. Antes de publicarem notas ou mesmo acusarem a torcida é preciso ouvir ambas as partes e procurar saber o que realmente ocorreu.

No domingo fomos até a cidade de Vitória da Conquista e fomos bem recebidos na cidade, porém no estádio não foi assim que aconteceu. O estádio não tem a menor condição de abrigar uma torcida adversária, uma vez que fomos agredidos com latas de cerveja e outros tipos de materiais. No nosso mando, não é permitido venda de latas, muito menos uso de fogos como rojões, que estavam sendo utilizados pela torcida do Conquista. Nós fomos proibidos, e eles? Não há segurança, repudiamos aquela praça esportiva.

Nós da Torcida Organizada Bamor não nos preocupamos com que muitos empresários travestidos de jornalistas andam falando por aí, até porque o nosso papel junto ao Ministério Público é muito sério para o combate a violência. Não precisamos provar nada a ninguém, a própria direção da Bamor é composta por pessoas capacitadas e comprometidas a realizar no estádio festas como todos estão acostumados.

No jogo de domingo contamos com todo o apoio do Tenente Dalmo, que estava responsável pela segurança dos nossos torcedores. Nós mesmos fazemos questão e convocamos a Polícia Militar para escoltar nossos ônibus e fazerem revistas para que não haja algum tipo de incidente. Porém não podemos ser alvos de alguns meios diante de um problema social, a violência e por atos individuais. Não será a Bamor que irá combater isto, e sim a própria sociedade. Infelizmente alguns delinquentes se aproveitam da nossa potência e usam a imagem da Torcida Bamor para promover atos de marginalidade, mas é impossível ter controle de todos em uma organização com mais de 10.000 associados.

Repudiamos os jornalistas covardes que a todo custo querem denegrir a imagem de uma bela torcida e não mostram ações importantes que prestamos à comunidade como a campanha de doação de sangue, doação de alimentos, campanha do agasalho, entre outros. É lamentável termos que divulgar uma nota nos expondo de tal maneira por incompetência de uma minoria que a todo custo tenta acabar com a imagem da Bamor através de fatos isolados, mas não vão conseguir. A Torcida Organizada Bamor é muito maior que vocês!

GRATO,

A DIREÇÃO”

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes