Confira o texto, na íntegra:
“Nota de Esclarecimento das Torcidas Povão e Bamor, a quem possa interessar.
Alguns torcedores do Bahia estranharam a não participação das Torcidas Povão e Bamor na segunda Passeata de protesto contra o continuismo.
Gostariamos de esclarecer que Povão, Bamor, Ademir Ismerin e outros companheiros foram os idealizadores e participantes ,a partir de 2006, de todos os movimentos de mudanças como: primeira passeata com 50 mil torcedores, enterro simbólico dos atuais cartolas, público zero, protesto no TCM e por último a invasão pacífica do Fazendão,a qual culminou na assinatura do Acordo que possibilita a reforma do Estatuto,o voto direto a partir de 2011, associar o torcedor com apenas R$25,00 e outros beneficios mais.Participamos como tricolores insatisfeitos da carreata do último dia 22/11, onde as Organizadas levaram metade dos carros; carro de som, bandeiras, fogos e etc.
No dia 26/11 fomos a Sede para participar da Assembléia Geral objetivando referendar a Reforma do Estatuto, momento histórico para a democratização do Esporte Clube Bahia “vale lembrar que antes eleição direta em 2011 do que nunca”.
Fomos surprendidos pela falta de respeito praticada por membros oposicionistas, nos taxando de ilegitimos e sem respresentatividade para participar do processo de democratização do Clube.
Povão e Bamor têm 32 anos de arquibancada, portanto merecem rerspeito e se dão ao respeito, por não aceitar o continuismo com Marcelo Filho e tão pouco com uma oposição ” burra ” que nunca conseguiu nada de objetivo para o Clube.
Povão e Bamor continuará com os seus movimentos independentes sem misturar-se com ” oportunistas ” travestidos de “opositores”.
Salvador , 30 de novembro de 2008.
Ass:Torcida Povão – Rosalvo D. Castro
Torcida Bamor – Jorge Alberto Santana”
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.