Uma das principais torcidas organizadas do Bahia divulgou uma nota, publicada no site oficial do clube, informando que não concorda com a campanha Público Zero que vem sendo veiculada em corrente de e-mails pela internet. O objetivo da mobilização dos torcedores é esvaziar o estádio na partida deste sábado, contra o Vasco, como forma de protesto pelo mau momento que atravessa o Tricolor.
Na nota oficial, a facção reclama de falsos torcedores e falsos profissionais de imprensa que vêm tentando esvaziar o clássico entre Bahia e Vasco, no dia 25. Eles pedem união e convocam o torcedor para lotar o Pituaçu e apoiar o Esquadrão de Aço ou, se for o caso, comparecer para fazer seu protesto.
Também em resposta à campanha, alguns torcedores já falam em “Público 32”, em referência à capacidade de Pituaçu: 32 mil torcedores. Fica a dica para a Diretoria do Bahia, que poderia lançar uma casadinha para os jogos de sábado e terça, contra o Juventude, com uma super promoção de ingressos, já que o torcedor vem sofrendo com o preço da arquibancada a R$ 30,00.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2009
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.