O nome do atacante William Barbio, recém-chegado ao Fazendão, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na tarde desta terça-feira. Assim, o técnico Cristóvão Borges ganhou mais uma opção para o setor ofensivo tricolor. Ele está pronto para estrear, já que vinha atuando pelo Atlético Goianiense, seu último clube, na Série B.
Barbio tem um ponto ao seu favor para uma possível escalação no próximo jogo, quando o Bahia enfrenta o Atlético Mineiro: ele já foi comandado por Cristóvão. O próprio treinador já fez um comentário otimista sobre seu novo (velho) comandado: “Comigo ele foi bem”.
Assim que foi apresentado, Barbio já teve que driblar seu primeiro adversário. A assessoria tricolor fotografou o atleta ao lado do escudo do clube e da palavra “ninguém”.
Outra novidade na delegação é a presença pela primeira vez do lateral direito Angulo, recuperado de lesão. Apesar disso, o setor deverá ter o retorno do garoto Madson, que estava suspenso na derrota para o Grêmio, domingo passado, no estádio da Fonte Nova.
A vaga de Tite será preenchida por Lucas Fonseca, titular que acabou barrado por Rafael Donato.
Atlético e Bahia se enfrentam nesta na noite desta quarta, às 19h30, no estádio Independência. O Bahia é o nono com 19 pontos. O Atlético é o 16º, uma posição acima do Z-4, com 12 pontos.
Leia Também
Tardelli sente a coxa e vira dúvida para amanhã
Após gafe, Barbio promete ser “alguém importante”
Novo atacante do Bahia vem do Atlético Goianiense
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.