é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Barbio: “fora do clube, acho que ninguém acredita”

Notícia
Historico
Publicada em 25 de novembro de 2014 às 20:33 por Da Redação

Precisando vencer os jogos contra Grêmio e Coritiba, e torcer para Palmeiras e Vitória-BA perderem os dois jogos restantes, a situação do Bahia no Campeonato Brasileiro é delicadíssima. Com apenas 34 pontos conquistados, em 36 rodadas disputadas, o Tricolor está praticamente rebaixado para a segunda divisão.

De acordo com o atacante William Barbio, o elenco ainda acredita na permanência do time na elite do futebol brasileiro. “Fora do clube, acho que ninguém acredita. Mas temos que acreditar até o final. Ainda temos chance. Não acabou, temos dois jogos difíceis. O Grêmio vem brigando por Libertadores mas, enquanto houver chance, o grupo vai acreditar. A comissão está nos dando confiança. A gente vai estar focado para buscar o resultado. Depois disso, é torcer para que aconteçam os resultados.”

Se o Esquadrão tivesse vencido o Atlético-PR, na última rodada, o time estaria a 2 pontos do Palmeiras, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e o sonho de permanecer na Série A seria menos complicado. No entanto, o time parou na deficiência técnica e na arbitragem, que deixou de marcar dois pênaltis a favor do Bahia.

“Tiveram jogos que a gente perdeu e não merecíamos ter perdido. Mas também não adianta jogar bem e não levar os 3 pontos. No Campeonato Brasileiro, o principal é pontuar dentro de casa. Perdemos muitos pontos o que prejudicou bastante a gente. Em relação aos pênaltis, eu nem dormi. Foi um absurdo. A televisão mostrou que foi pênalti claro e ele (André Luiz de Freitas Castro) não marcou”, disse Barbio.

Agora o time se prepara para o jogo de domingo, contra o Grêmio, às 18h30, na Arena Fonte Nova. A depender dos resultados de sábado, o Tricolor pode entrar em campo já rebaixado. “A gente vai ter esperança e torcer para os resultados darem certo para domingo a gente entrar e fazer o nosso. É difícil buscar, mas quando você chega aqui para treinar e nosso companheiro dá uma palavra de apoio, de esperança e isso vai animando. Aconteceu hoje. O time do Bahia vai acreditar até o final.”

Leia Também
Elenco se reapresenta e atacante ainda é dúvida
“Política partidária voltou”, afirma jornalista
Marcelo Santana terá o apoio de Rátis e Sidônio
Bahia tem piores goleiro, lateral e atacante
João Marcelo e Emerson declaram apoio a Tillemont

Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2014

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes