“Não vamos para a Bahia fazer turismo. Vamos para ganhar os três pontos”. Essa declaração do técnico Zé Teodoro mostra que o elenco timbu não está disposto a perder a liderança no sábado. Ele, no entanto, falou que o Nãutico não vai se atirar com tudo para cima do Tricolor. “Temos que tocar a bola e envolver o adversário. Vamos jogar de forma inteligente. Quero o grupo melhor aglomerado no meio-campo, com qualidade na marcação”, explicou.
O treinador enfatizou bastante o trabalho no setor, tanto que gritou no coletivo, advertindo que a equipe precisa tomar cuidado com Robert: “O importante é a marcação na meia”. “Vamos ter um posicionamento diferente. Ficaremos com duas linhas de quatro homens”, salientou.
Teodoro ainda não revelou a escalação, mas a tendência é que coloque Alexandre e Leomar nas vagas dos volantes suspensos Chicão e Luciano. Na zaga, Batata – que volta de contusão – deve retornar. A dúvida permanece no ataque. Não sabe se entra com Gil Baiano ou mantém Almir Sergipe.
Ontem ele experimentou as duas opções. Desta forma, ficou nítida a intenção em colocar o meia mais adiantado ao lado de Kuki. Marco Antônio e Anaílson serão os encarregados de fazer a ligação com ambos. “Estamos estudando a possibilidade de contar com Gil Baiano por mais tempo. Ele ainda não está 100%, mas já entrou um pouco no clássico e quem sabe não participa de um tempo todo ou mais na Fonte Nova”.
Folha de Pernambuco (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.