Mesmo com atraso, as rezas da Nação Tricolor foram atendidas nesta histórica segunda-feira, dia 11 de julho de 2005. Foram necessários oito anos do mais completo sofrimento para o apaixonado torcedor do Bahia, que agora assiste ao clube do coração à beira do abismo rumo à Terceira Divisão, receber a notícia que tanto torceu ao longo desse obscuro período. Confira nota da própria assessoria de imprensa do clube:
“O presidente do Esporte Clube Bahia, Marcelo Guimarães, decidiu cumprir os Estatutos do clube, mantendo as eleições presidenciais para o dia 22 de julho de 2005, quando termina o seu mandato. Marcelo Guimarães decidiu também não se candidatar à reeleição presidencial do Bahia.
Com essa decisão, Marcelo Guimarães suspendeu as reuniões convocadas para esta segunda-feira, à noite, da Assembléia Geral e do Conselho Deliberativo, que tinham o objetivo de interpretar o Artigo 24, parágrafo 2o, e adequar a eleição presidencial do Esporte Clube Bahia, ao Estatuto do clube, que prevê um mandato de três anos para o presidente eleito”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.