No coletivo desta terça-feira, com duração de 42 minutos e sem qualquer substituição, Selmir marcou para os titulares aos 21 e 24. Estes formaram com Márcio, Paulinho, Leornardo, Reginaldo e Bruno; Neto, Henrique, Robert e Renna; Neto Potiguar e Selmir. Já a equipe B contou com Emerson, Alemão, Valdomiro e Allyson; Luís Alberto, Glauciano, Cícero, Ernane e Elias; Robson e William.
Neném, Ari e o recém-contratado Bebeto deram somente voltas ao redor do campo da Fonte Nova. A exceção de Glauciano e Allyson, os demais treinam hoje pela manhã, quando o técnico Vadão define os 18 relacionados que iniciam o regime de concentração.
Isso só vai acontecer após uma conversa com o grupo e seus auxiliares, além de observar fitas de vídeo com jogos do adversário. “Vou analisar amanhã (hoje) à noite com os jogadores, debater opiniões e definir a escolha. O Neto (Potiguar) estava fora e, em apenas um treinamento, mudamos tudo”.
ESCASSEZ DE TENTOS
Sobre o fato de o Bahia ter marcado, durante a temporada, apenas 32 gols em 24 jogos (na Série B são 15 em dez partidas), o treinador não se mostra preocupado. “Queremos nos classificar entre os oito. Se tivermos o melhor ataque ótimo, do contrário, queremos a vaga. O importante é ter equilíbrio”, disse Oswaldo Alvarez.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.