O Braga, atual vice-campeão português, noticia em seu site oficial que rescindiu o contrato do zagueiro Eduardo, revelado no Bahia e vendido em janeiro de 2008 a um grupo de empresários, que o repassou ao Botafogo, por 381.560,84 euros (cerca de R$ 1 milhão na época)
Eduardo foi acusado de se apresentar para um treino do clube bêbado, com medições indicando 1,6 gramas de álcool por litro de sangue, taxa considerado elevada.
O empresário do jogador, Fred Souza, havia dito na última terça-feira que não aceitaria a rescisão, mas prevaleceu a vontade do clube. Leia o comunicado oficial da equipe:
“O SC Braga informa que rescindiu o contrato de trabalho que vinculava o atleta Eduardo da Silva Nascimento. A referida rescisão vem na sequência do processo disciplinar levantado pela violação grave das suas obrigações enquanto atleta profissional de alta competição, factos que a SAD (Braga) lamenta terem sido tornados públicos.
O SC Braga reserva-se o direito de avançar junto das instituições desportivas nacionais e internacionais de forma a ser ressarcido dos prejuízos patrimoniais causados por esta situação, bem como pelos danos causados na imagem e bom nome da instituição”.
Leia Também
Venda de Eduardo descumpre promessa feita
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série B 2010
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.