Apesar da goleada de 4 a 0 imposta ao Fluminense, dentro de Feira de Santana, o técnico Vágner Benazzi não quer saber de festa. Questionado sobre os 11 gols marcados nos últimos três jogos, contando também com a Copa do Brasil, ele preferiu minimizar o assunto.
“Não vamos confundir as coisas, para a gente não se empolgar. Ainda estamos longe de ficar realizados. Todos têm que continuar puxando a corda para o mesmo lado, nessa toada, rumo à classificação”, declarou nos vestiarios do Joia da Princesa.
Benazzi preferiu ressaltar a mobilidade dos jogadores em campo. “Quando você toca para o seu companheiro e fica parado… Tudo isso você conversa no vestiário. Mais jogadores apareceram para chegar ao gol. Assim, todo mundo fica satisfeito e todos são elogiados”, explicou.
O comandante também elogiou a estreia do meia colombiano Tressor Moreno. “Já esperava isso. É um jogador de qualidade, que coloca mesmo na cara do gol e é difícil tomar a bola dele”. Por outro lado, acrescentou: “Ele só não é muito de marcação, ele acompanha o adversário”.
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.