O técnico Vágner Benazzi comandou nesta terça-feira a última atividade do Tricolor antes da partida contra o Paysandu, nesta quarta-feira, em Belém. A delegação embarcou para a capital paraense as 17h20, com chegada prevista para logo mais, as 22h40.
Pela manhã, o treinador realizou um trabalho recreativo, finalizando com ensaio de cobranças de faltas e escanteios. Com cansaço muscular, o zagueiro Thiego e o atacante Rafael foram poupados.
A tendência é que a equipe seja a mesma que enfrentou o Bahia de Feira no último domingo. Mas o treinador tricolor preferiu manter o mistério. “Não contaremos com o Jones, por causa da lesão que sofreu. Tenho Robert, Souza e Rafael para escolher dois atletas para o ataque. Vou analisar a equipe do Paysandu, para decidir que esquema tático utilizarei”, comentou.
Apesar da dificuldade do confronto, Benazzi espera fazer uma boa partida e trazer um grande resultado de Belém. “Já trabalhei no Paysandu e sei da força da torcida. Não é por acaso que uma equipe conquista o título do primeiro turno do regional e sabemos da dificuldade que vamos encontrar em Belém. Vamos nos impor, mas sabendo que o nosso adversário tem qualidade”, avaliou.
Leia Também
Torcida tricolor estará presente no jogo de quarta
Clube divulga lista que parte para embate em Belém
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.