De Marcos Valença, para o portal Arena Nordeste:
“Após a derrota para o Bahia de Feira neste domingo, por 1 a 0, no estádio de Joia da Princesa, aumentaram os rumores de uma saída do técnico Vágner Benazzi para a possível chegada de Joel Santana, mas o treinador se mostrou chateado com a situação e espera uma definição do presidente Marcelo Guimarães Filho.
Não vou me manifestar sobre essa questão. Mas eu nunca vi em outra profissão, um profissional ser anunciado antes da saída do outro. Quando aceitei vir para o Bahia, o presidente havia me dito que tinha contratado um profissional que queria trazer a muito tempo e eu confio na palavra dele. Se ele tiver que me tirar vou acatar sem nenhum um problema, resumiu o treinador.
Sobre a situação que ele está passando, o treinador bradou. Eu tenho que levar na boa, pois já estou acostumado com isso no futebol. Mas acho uma falta de respeito isso. Por exemplo, o que fizeram com Geninho essa semana foi um absurdo. Ele tinha uma retrospecto de oito vitórias, um empate e uma derrota e acabou sendo demitido.
Benazzi também cutucou a negociação com Joel. Quando aceitei vir para o Bahia o time não tinha treinador e nunca iria aceitar conversar com um clube com um profissional na função.”
Leia Também
Clube prestes a anunciar vinda de Joel Santana
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.