O técnico Vagner Benazzi, em entrevista coletiva no final da partida deste domingo, contra o Serrano, em Pituaçu, ressaltou a luta do time dentro de campo e a importância da classificação à segunda fase da competição.
Não importa se jogamos bonito ou jogamos feio, o que importa é que conseguimos passar para a próxima fase e agora estamos de igual para igual com o restante dos times classificados.
Ao ser questionado sobre a dificuldade que terá ao enfrentar times teoricamente mais fortes, o treinador falou que reconhece que os jogos serão mais difíceis, mas que o Bahia joga bem contra times de maior qualidade. O time está numa crescente. Já sabem como o treinador gosta de atuar.
Benazzi revelou também que ainda sente falta de um meia que tenha maior agilidade para dar rapidez ao ataque do Esquadrão. Temos o Tressor, que tem um ótimo passe e uma excelente visão de jogo, mas precisamos de um atleta mais rápido.
Esta semana teremos tempo para treinar finalizações, arremates e cabeceios. Isto é o que considero que ainda precisamos melhorar, finalizou o treinador.
Leia Também
Bahia bate Serrano e avança em segundo
Clique aqui e saiba tudo sobre o Campeonato Baiano 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.