Confiante na classificação para terceira fase da Copa do Brasil, o treinador Vagner Benazzi considerou o resultado de empate, desta quarta-feira (30), justo e fez elogios a postura do time durante a partida contra o Paysandu, em Belém, no Pará.
“Nosso time ainda tem muito para crescer. Alguns jogadores vão retornar na próxima partida e nossa crescente continua. Você precisa estar muito bem fisicamente para jogar aqui no Mangueirão e, por isso, eu considerei o resultado justo, apesar das muitas chances que perdemos”, comentou.
Questionado sobre um possível desentendimento entre Marcos e o atacante Souza, o técnico negou qualquer atrito e diz que coisas como essa são normais durante uma partida. “Eu achei o jogo muito igual, bem movimentado, mas lá será diferente. Quanto ao questionamento de Souza foi algo normal. Marcos poderia ter tocado a bola, mas por alguns centímetros errou e isso acontece”, afirmou
Em Salvador, Benazzi acredita que a torcida fará diferença no resultado. “No Pituaçu, a coisa é outra. O torcedor empurrando gritando `Bahia, Bahia, Bahia´ acho que o empate aqui sem gols não foi mau resultado”, finalizou.
Bahia Notícias
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.