O assunto abaixo já vem sendo comentado na imprensa de Fortaleza há mais de uma semana e agora saiu no Globoesporte.com. Perguntado a respeito por um torcedor tricolor no Twitter, nesta quarta-feira à noite, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, declarou: “Já conversei com o presidente Ednaldo Rodrigues (da FBF) sobre isso. Vamos aguardar o desfecho”. Confira:
“A possível escalação irregular de Fabrício em jogo contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro, ainda prometer vários desdobramentos. Até agora, nenhuma equipe que disputa o Brasileirão apresentou reclamação formal contra a escalação do zagueiro alvinegro. Contudo, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) exigiu esclarecimento por parte do Ceará.
A Promotoria do Tribunal fez a solicitação de documentos junto ao TJD-CE para averiguar se houve de fato infração. O clube sustenta que não ocorreu nenhuma irregularidade.
Fabrício renovou seu contrato com o Vovô no último dia 3 de junho até o fim de 2012. Nesse dia, o presidente do clube, Evandro Leitão, estava suspenso pelo TJD-CE por proferir ofensas a dirigentes da Federação Cearense de Futebol (FCF). Sendo assim, a sua assinatura no contrato do jogador não poderia ter sido dada. Contudo, o clube alega que Evandro Leitão assinou documento no dia 1º de junho.
No mesmo dia da renovação do contrato de Fabrício, o Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) registrou a suspensão de Evandro. A suspensão foi publicada no dia 2 de junho. Se confirmado o erro, o Ceará poder perder seis pontos”.
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.