Assim como o atacante da Ponte Preta, Roger, o zagueiro Diego Giaretta, do Atlético-GO, também negou que a diretoria do Sport tenha procurado os atletas do Dragão para conversar sobre uma suposta mala-branca no valor de R$ 500 mil caso o time de Goiás vença o Esquadrão de Aço.
Ainda não houve nada com relação ao jogo contra o Bahia, e, repito, temos que honrar o Atlético-GO, independente de receber ou não um dinheiro extra. Vamos tentar vencer de qualquer jeito, disse.
Questionado se o valor motivaria o grupo, o jogador não negou. Claro que a situação muda. É um dinheiro, uma premiação a mais. Eu seria hipócrita se falasse o contrário, nós jogamos para ter uma boa situação de vida. Quem não gosta de ganhar dinheiro?, argumentou.
Diego falou que não tem preferência entre Bahia, Sport e Portuguesa, os três envolvidos na fuga do rebaixamento, mas fez questão de ressaltar que a queda do Palmeiras foi benéfica para a Série B.
Sou bem sincero, eu quis que o Palmeiras caísse. Isso sem dúvida vai valorizar a Série B do ano que vem e vai valorizar o Atlético-GO também. Pude participar da Série B de 2008 pelo Grêmio Barueri. Naquele ano o Corinthians estava na segunda divisão, e a visibilidade foi incrível. Lamento pelos jogadores do Palmeiras, como Marcos Assunção e João Vítor, que já foram meus companheiros, mas tenho que pensar no meu clube também.
A entrevista foi cedida ao globoesporte.com
Leia Também
Time se reapresenta e já viaja nesta quarta-feira
Sport separa R$ 1 milhão para Ponte e Atlético-GO
Baêa ganhou 5 dos últimos 7 jogos no Serra Dourada
Diretoria promete blindar o grupo do “desespero”
Próximo rival vive seu melhor momento no torneio
Clique aqui e saiba tudo sobre o Brasileirão 2012
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.