Poucos torcedores e elogios contidos marcaram o desembarque do Bahia, no início da tarde de ontem, no Aeroporto “Dois de Julho”. Descontraídos e demonstrando satisfação com a atuação do time no empate com o Fortaleza, fora de casa, os jogadores se disseram confiantes em buscar um bom resultado contra o Avaí, sábado que vem, no Estádio da Ressacada.
“Demos um passo importante para subir, mas estamos longe de conquistar qualquer coisa. Perdemos dois pontos dentro de casa e só recuperamos um fora. Precisamos somar mais, de preferência três, para entrarmos na última rodada dependendo apenas dos nossos esforços, e quem sabe, jogando até por um empate. Desde o início do campeonato, mostramos que temos condições de atuar de igual para igual com nossos adversários fora de casa. Respeitamos o Avaí, mas temos que tentar fazer a nossa parte”, afirmou o goleiro Márcio.
Já o beque Reginaldo lamentou a expulsão que lhe tirou automaticamente do confronto em Florianópolis. “Segurei o zagueiro num lance normal, mas ele (o árbitro) achou por bem me dar o segundo cartão amarelo. Não concordei, mas foi o critério dele. Agora vamos torcer para termos um bom resultado contra o Avaí, mas pelo que mostramos nos últimos jogos, estamos em ascensão e confiantes para conseguir trazer pontos de lá”, disse.
Correio da Bahia (Adaptado)
Clique aqui para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro 2004
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.