Após o tropeço ante o Grêmio, o zagueiro Paulo Miranda lamentou: “Foi um jogo difícil, infelizmente não conseguimos. Agora, é procurar descansar e pensar no Atlético-MG”. Perguntado sobre os boatos de uma possível transferência para o São Paulo, ele –que não repetiu as belas atuações de outrora– negou: “Não sei de nada, só ouvi boatos. Minha cabeça está no Bahia”.
O meia Ricardinho também comentou o confronto. “Precisamos melhorar muito, mas não mereciamos esta derrota. Não podemos nos deslumbrar e achar que vitória é coisa para tirar os pés do chão, mas também não podemos achar que uma derrota é o fim do mundo. Pelo primeiro tempo, deviamos ter perdido, mas como fomos para cima do adversário, mereciamos pelo menos o empate. O Bahia foi muito superior durante o segundo tempo inteiro. Tiago defendeu muito no primeiro tempo e Victor no segundo.”, declarou.
– Pecamos pelo primeiro tempo. Tivemos alguns erros e deixamos o gramado perdendo por dois. Na segunda etapa nós até melhoramos comentou o volante Fahel.
Para o atacante Reinaldo, o Bahia demorou para se encontrar em campo depois de ter sofrido os dois primeiros gols.
– Infelizmente depois de tomarmos os dois gols, a gente sentiu um pouco a pressão.
O meia Carlos Alberto seguiu pela mesma linha:
– No primeiro tempo a gente se desarrumou um pouco. No segundo, Joel consertou a equipe, mas não conseguimos chegar ao empate – avaliou.
Leia Também
Paulo Miranda será do SP em 2012, afima jornalista
Clique aqui e saiba tudo sobre a Série A 2011
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.