Precisando do triunfo diante do CSA e de um tropeço do Santa Cruz, em Vitória da Conquista, para continuar sonhando com a classificação para a segunda fase do Nordestão, o Bahia poderá ter o reforço do atacante Maxi Biancucchi no jogo de quarta-feira, às 21h15 , na Arena Fonte Nova.
O argentino, que foi vetado do último jogo devido a um problema muscular, realizou um treinamento físico no campo do Fazendão nesta tarde. O trabalho foi acompanhado pelo auxiliar Vítor Goncalves e o fisioterapeuta Thiago Teixeira.
A expectativa agora é de como Biancucchi irá reagir às atividades. Se não houver mais sinais do incômodo que o afastou do jogo disputado neste domingo, ele será relacionado para o duelo decisivo contra o líder do grupo B. Na tarde desta terça-feira, todo o elenco realiza um treinamento sob o comando do técnico Marquinhos Santos, no Fazendão, quando sairá a definição.
Sem ainda ter balançado as redes adversárias nos dois jogos contra o time de Conquista, Maxi poderá ser a esperança de gols do setor ofensivo do Tricolor, formado por Rafinha e Rhayner, autor do único gol da equipe na derrota em Caruaru.
Leia Também
Vit. da Conquista perde e nação agora faz contas
Prejudicado, Bahia perde e depende de resultados
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.