é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Blog ironiza preço do ingresso para jogo de sábado

Notícia
Historico
Publicada em 15 de outubro de 2008 às 17:51 por Da Redação

Confira nota publicada por Marcos Carneiro, do Blog Bora Bahêêa, minha Porra! sobre o “espetáculo” deste sábado e o preço dos ingressos. O ecbahia.com.br aproveita a oportunidade para parabenizar o Bahêa Minha Porra por um ano de existência, completados no último dia 12.

Ananioquê?

Uma das coisas que diferenciam um time grande de um time pequeno é a sua torcida. Time grande tem torcedor em qualquer lugar do país, time grande nunca joga sozinho.

Time grande também é a atração principal da sua torcida. O torcedor do Bahia, por exemplo, vai ao estádio para ver o Baêa. A maior prova disso foi a terceirona do ano passado, quando tivemos uma média acima de 40 mil pagantes por jogo e chegamos a colocar mais de 60 mil pessoas várias vezes, inclusive contra o desconhecido Ananindeua, só pra citar alguns dos adversários estranhos que enfrentamos.

Times pequenos são diferentes, eles podem até ter chances de classificar pra Libertadores, mas não colocam nem 7 mil pagantes jogando em casa num jogo em pleno domingo. Times pequenos só tem público maior nos jogos contra os times ditos grandes.

Dito isso, só posso concluir que a diretoria do Bahia está querendo nos diminuir. A partir do momento que cobra mais pelo ingresso do jogo contra o curintia, ela valoriza demais o adversário. É um jogo importante sim, não pelo adversário, mas por precisarmos da vitória pra ainda sonhar. Porém, cobrar 100 reais pela cadeira é preço de Copa do Mundo e não da realidade da Série B. Até os R$ 30 pedidos pela arquibancada é exagerado, visto que tem o gasto do deslocamento.

Enfim, nunca na minha vida eu fui pra jogos em Salvador ou fora da cidade ou até fora do estado pra ver outro time jogar que não fosse o meu Baêa. Na minha opinião, o nosso tricolor é, foi e sempre será a principal atração do espetáculo. Pena que, hoje em dia, o espetáculo seja circense.

E os palhaços dominam o picadeiro.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes